quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Grêmio passa pelo Godoy Cruz e está nas Quartas de Final da Libertadores

   Depois de vencer a primeira partida na casa do adversário, a missão para a segunda partida era apenas segurar o resultado e talvez fazer alguns gols, mas foi só começar a partida para o tricolor perceber que não seria tão fácil assim.
   Correa marcou o gol do Godoy Cruz e calou a Arena, ninguem esperava um gol dos Argentinos, mas o Grêmio tem Pedro Rocha em grande fase e no gol de empate ele contou com a ajuda do goleiro Burlán que falhou e no segundo gol o oportunismo foi a grande virtude. No final Grêmio 2 X 1 Godoy Cruz e o time gaúcho está nas quartas de final esperando ou Botafogo, ou Nacional.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon(Arthur), Ramiro(Fernandinho) e Luan; Pedro Rocha(Marcelo Oliveira) e Lucas Barrios.
Técnico-Renato Portaluppi

GODOY CRUZ-ARG- Burlán, Abecacis, Galeano, Olivares e Angileri; Henriquez(Silva), Gimenez, Rodriguez(Verdugo) e Garro(Gonzalez); Correa e Garcia.
Técnico-Mauricio Larriera

ARBITRAGEM

-Enrique Cáceres-Paraguai
-Eduardo Cardozo
-Juan Zorilla

CURIOSIDADES

- No Grêmio, Kannemann, Zagueiro, é Argentino nascido em Concepción del Uruguai e jogou no San Lorenzo, Lucas Barrios, Atacante, é Argentino de San Fernando e jogou no Argentinos Juniors, Tigre e Tiro Federal. Essa foi a primeira vez que o Grêmio enfrentou o Godoy Cruz na Libertadores.

-No Godoy Cruz, Morro Garcia, Atacante, Jogou no Atlético Paranaense em 2011-2012, entre os demais jogadores, a maioria começou no próprio Godoy Cruz e no grupo tem quatro Uruguaios, três estiveram em campo, além do técnico que tambem é do Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário