segunda-feira, 15 de maio de 2017

Grêmio vence na Estréia e é Quarto Colocado

   O Grêmio começou bem o Campeonato Brasileiro vencendo por dois a zero uma das equipes que atualmente está na Libertadores, ou seja, está entre os cinco melhores do Brasil.
   Ramiro foi o grande nome da partida ao marcar os dois gols do Grêmio e estar nessa primeira rodada como um dos artilheiros da competição ao lado de Henrique Dourado(Fluminense), Régis(Bahia), Clayton(Ponte Preta) e Borja(Palmeiras).
   Hoje teremos o complemento da rodada com a partida entre Coritiba e Atlético Goianiense. O Bahia é o lider por ter goleado o Atlético Paranaense por 6 X 2. na vice liderança está o Palmeiras, um dos favoritos ao título que tambem goleou, só que um dos grandes do futebol Brasileiro, o Vasco da Gama, por 4 X 0. A Ponte Preta está em terceiro por ter protagonizado a terceira goleada do domingo sobre o Sport Recife por 4 X 0. O Grêmio é o Quarto após a vitória em casa sobre o Botafogo.

FICHA TÉCNICA-

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira(Bruno Cortês); Michel, Ramiro, Arthur(Gastón Fernandez) e Luan; Pedro Rocha e Lucas Barrios(Jailson).
Técnico-Renato Portaluppi

BOTAFOGO- Gatito Fernandez, Émerson Santos, Igor Rabello, Marcelo e Victor Luis; Bruno Silva, Airton(Gilson), João Paulo e Camilo(Guilherme); Pimpão e Roger(Joel).
Técnico-Jair Ventura

ARBITRAGEM

-Bráulio da Silva Machado-SC
-Kléber Lúcio Gil-SC
-Neuza Ines Back-SC

CURIOSIDADES- No Grêmio, Léo Moura, Lateral Direito, Jogou no Botafogo em 1996 à 1998 e depois em 2001, O Técnico Renato Portaluppi é um dos ídolos do Técnico Jair Ventura, filho de Jairzinho, e sempre fala isso em suas entrevistas, Renato jogou no Botafogo em 1992-1993, Dos que estiveram no Banco de Reservas, Bruno Cortês, Lateral Esquerdo, Jogou no Botafogo em 2011.
   Pelo Botafogo, Nenhum dos Titulares passou pelo Grêmio, Dos que Estiveram no Banco de Reservas, Helton Leite, Goleiro, Jogou no Sub-20 do Grêmio entre 2008 e 2010, Gilson, Lateral Esquerdo, Jogou no Grêmio em 2010-2011, e Guilherme, Atacante, Jogou no Sub 19 e no Sub-20 do Grêmio em 2014 e 2015 e no Time principal em 2016-2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário