domingo, 21 de maio de 2017

Grêmio vence na Arena da Baixada e é Líder

   Jogando um bom futebol e um excelente entrosamento o Grêmio tinha um jogo dificil em Curitiba, mas acabou vencendo por 2 X 0, gols de Luan e Lucas Barrios, e agora é lider ao lado do Fluminense.
   Luan com um bom desempenho foi um dos melhores da equipe que teve uma baixa, o goleiro Marcelo Grohe levou o segundo amarelo, os dois por atrasar o jogo e foi expulso pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza. Na próxima rodada o Grêmio enfrenta o Sport no Recife. Antes disso tem partida decisiva pela Libertadores.

CLASSIFICAÇÃO

1-Grêmio-6
2-Fluminense-6
3-Flamengo-4
4-Cruzeiro-4

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE- Weverton, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Pablo(Douglas Coutinho) e Carlos Alberto(Guilherme); Nikão e Eduardo da Silva(Grafite).
Técnico-Paulo Autuori

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur(Rafael Thyere), Ramiro e Luan; Pedro Rocha(Jailson) e Lucas Barrios(Léo).
Técnico-Renato Portaluppi

ARBITRAGEM

-Marcelo Aparecido de Souza-SP
-Anderson José de Moraes Coelho-SP
-Bruno Salgado Rizo-SP

CURIOSIDADES

- No Atlético Paranaense, Carlos Alberto, Meia, Jogou no Grêmio em 2011. O Técnico Paulo Autuori treinou o Grêmio em 2009, Dos que estiveram no Banco de Reservas, Wanderson, Zagueiro, Saiu da Base do Inter, Eduardo Henrique, Volante, Jogou no Inter em 2016 e 2017, Grafite, Atacante, Jogou no Grêmio em 2002.

- No Grêmio, nenhum dos Titulares passou pelo Atlético, O Técnico Renato Portaluppi comandou a equipe em 2011, Dos que estiveram no Banco de Reservas,Nenhum passou pelo Atlético.


Nenhum comentário:

Postar um comentário