sexta-feira, 21 de abril de 2017

Grêmio Vence no Paraguai e continua na Liderança do Grupo 8

   Jogando apenas com dois titulares, o Grêmio foi ao Paraguai enfrentar o Guarani no Estádio Defensores Del Chaco e conquistou um ponto importante.
   A Delegação Gremista chegou ao Paraguai com 27 jogadores e no final das contas acabou jogando com um time praticamente reserva, apenas Marcelo Grohe e Edilson, do time titular estiveram em campo.
   A preocupação com a segunda partida contra o Novo Hamburgo foi maior e os titulares foram poupados, mesmo assim com o ponto conquistado o Grêmio ficou na liderança do grupo e a segunda melhor campanha geral.
   Rodrigo López fez o gol do Guarani e Pedro Rocha empatou para o Grêmio, Michel foi expulso e a equipe jogou com dez quase todo o segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

GUARANI (Paraguai)- Aguilar, Rolon, Nery Bareiro, Luis Cabral e Marcelo Baez; Luis de La Cruz(Rodrigo Bolarin), Juan Aguilar, Marcelo Palau e Hernán Novick(Rodrigo López); Epifanio Garcia e Nestor Camacho(Antonio Marin).
Técnico-Daniel Garneiro

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Edilson, Rafael Thyere, Bressan e Cortez; Michel, Jailson, Arthur e Lincoln(Pedro Rocha); Fernandinho(Kaio) e Lucas Barrios(Éverton).
Técnico-Renato Portaluppi

ARBITRAGEM

-Wilmar Boldan-Colômbia
-Alexander Guzman-Colômbia
-Cristian De La Cruz-Colômbia

CURIOSIDADES

-Foi a terceira partida entre Guarani e Grêmio e o primeiro empate entre eles.
-Lucas Barrios , Atacante, nasceu na Argentina, mas é Paraguaio naturalizado e nunca tinha enfrentado times do País de Chilavert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário