segunda-feira, 24 de abril de 2017

Grêmio Perde nos Pênaltis e Pela Sétima vez consecutiva está fora da Final do Gauchão

   Foram três partidas no ano contra o Novo Hamburgo, o Grêmio não venceu nenhuma, e na noite de ontem não foi diferente, só que dessa vez era semifinal e o Novo hamburgo tinha a melhor campanha do campeonato e a partida foi para a decisão por penaltis e aí a festa foi do interior. Novo Hamburgo 7 X 6 Grêmio.
   Lucas Barrios fez o gol do Grêmio, mas Julio Santos(aquele mesmo do Mazembe) fez o gol de empate, nas cobranças da penalidades, Preto e Assis erraram, Lincoln, Pedro Rocha e kannemann tambem erraram e o Grêmio não vai sair Campeão.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO- Matheus, Léo, Julio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Renan, Preto e Juninho; Branquinho(Lucas Santos) e João Paulo.
Técnico-Beto Campos

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Edilson(Lucas Barrios), Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Léo Moura(Lincoln) e Miller Bolaños(Arthur); Pedro Rocha e Luan.
Técnico-Renato Portaluppi

ARBITRAGEM

-Jean Pierre Lima
-José Eduardo Calza
-Alexandre Kleiniche

CURIOSIDADES

- Do Novo Hamburgo, Matheus Cavichioli, Goleiro, Jogou no Sub-20 do Gr~emio de 2004 à 2006 e no time principal de 2006 à 2007, voltou ainda em 2008. Dos que estavam no Banco de Reservas, Ricardo, Zagueiro, Jogou no Sub-20 do Grêmio em 2005.

- No Grêmio, Nenhum dos titulares nem dos que estavam no Banco de Reservas passou pelo Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário